Forum Documentation Showcase Pricing Learn more

Bubble para usuários Brasil / Portugal!

Olá Pessoal

Vamos criar um “comunidade local” dos usuários do Bubble… e nos ajudar a extrair o melhor desta ferramenta?

Obrigado,
Alessandro
Curitiba/Brasil

6 Likes

Boa ideia Alessandro.

Estou ai para ajudar a galera no que puder. Estou comecando agora com o Bubble tbm, mas moro nos EUA a quase 30 anos e, pelo menos, posso ajudar em comunicar certos aspectos q a comunidade tenha dificuldade para o Ingles com certeza.

3 Likes

That’s a great initiative!! (I shamelessly used Google Translate to know what this post is about…). We already had some users organizing meetups, if you’re up for it get in touch with us, we’d love to help.

4 Likes

Comecei a usar o Bubble no fim de dezembro de 2015, estou adorando. Um abraço de Piracicaba, SP!

1 Like

Fala galera brazuca! Essa ideia foi para frente? Tem uma comunidade brasileira do bubble? Como o post faz mais de 2 anos e eu conheci e to usando o bubble agora, queria ficar a par, pq essa ferramenta é mto fodastica.

Olá pessoal, (enfim!) criei um grupo de Whatsapp para discutirmos questões mais regionalizadas do Bubble e também termos pessoas que falem português para nos auxiliarmos mutuamente tirando dúvidas e trocando ideias acerca de desafios que enfrentamos criando nossos apps.

Afinal, não iremos utilizar Stripe e sim Pagseguro se nossos usuários são brasileiros né!
Não postarei o link para não encher de robô de spam no grupo, mas me mande uma mensagem privada com seu telefone que te adiciono.
Regras rígidas, estritamente relacionado à Bubble e questões empresariais / de negócios.

Você é bem-vindo independente do nível da sua habilidade com Bubble!

Abraços conterrâneos!