Grupo de Whatsapp para bubblers do Brasil

Olá pessoal, (enfim!) criei um grupo de Whatsapp para discutirmos questões mais regionalizadas do Bubble e também termos pessoas que falem português para nos auxiliarmos mutuamente tirando dúvidas e trocando ideias acerca de desafios que enfrentamos criando nossos apps.

Afinal, não iremos utilizar Stripe e sim Pagseguro se nossos usuários são brasileiros né!
Não postarei o link para não encher de robô de spam no grupo, mas me mande uma mensagem privada com seu telefone que te adiciono.
Regras rígidas, estritamente relacionado à Bubble e questões empresariais / de negócios.

Você é bem-vindo independente do nível da sua habilidade com Bubble!

Abraços conterrâneos!

This is just a topic summoning Brazil’s citizens. Nothing to see here if you’re not Brazillian.

24 Likes

Tô dentro.
Enviei mensagem direta

1 Like

Ola Vini,
Please add me to the group.
11 9 9602 2187
Obrigado!
Juan

Bom dia!

Ainda existe o grupo? Se existir por favor me adicione :slight_smile:
15 998050051

Existe sim! Irei te adicionar.

1 Like

@vini_brito, me add também, por favor? Vou te enviar meu tel por inbox.

BTW, pedi pro pessoal do Staff criar uma categoria em Português, eles criaram hoje. Dá um pulo lá pra gente dar um start no grupo!

Abraços,

Renato Asse

3 Likes

Olá,
legal a iniciativa.
pode ser que seja meio parado no começo mas creio que vai crescer exponencialmente.
abraço,
Thiago de Floripa.

2 Likes

Boa noite, me adicionem por gentileza 61 991696449

1 Like

011 9 54239766 me add por favor

1 Like

Me adicione por favor! Não sou brasileiro mas falo português e o escênario Bubble em Brasil me interesse :slight_smile: +57 323 290 1935

3 Likes

Olá, júnior 21965302342

1 Like

me adiciona la, cayo 61995710831 Obrigado!

Amigo, me adiciona por favor!
21 97452-6023
Grato!

Oi pessoal,

Alguém tem experiência com APIs por aqui?

Estou precisando conectar o zoho office integrator, que permite com que os usuários editem documentos em editores estilo word, excel e powerpoint e salvem de volta no storage do bubble.

Estou conseguindo enviar e editar, mas na hora de salvar, está dando erro. O editor não consegue salvar no storage do bubble. É algo com o “save_url”.

Alguém pode me dar um help?

Obrigado,

Pedro

Fala Pedro!

Precisaria de mais detalhes pra entender. Consegue bater um print de como está configurada a integração no API Connector, e um print do erro?

Outra coisa, temos um grupo só pra português:
http://forum.bubble.io/c/other-languages/portuguese/31

1 Like

Show, me adicione no grupo 55 981401501 valeu.

por favor me adiciona no grupo
923 366 247

Fala Renato!

Eu falei com o suporte e o único jeito é criando um plugin, por que precisa passar um código específico para salvar o documento.

Bom saber que tem outro brasileiros aqui, vamos nos falando!

Abs

1 Like

Boa noite. me adicione por favor. 45999436670

1 Like

ola pessoal
preciso saber como publicar os aplicativos criados no bubble na lojas App Store e play store